Participe dos 2º Jogos Escolares de São José dos Quatro Marcos!

Por ASCOM

Participe dos 2º Jogos Escolares de São José dos Quatro Marcos!

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, em parceria com a Secretaria de Educação, convida toda a comunidade para prestigiar os 2º Jogos Escolares do município. Este evento esportivo acontecerá de 10 a 20 de junho de 2024 e será uma excelente oportunidade para incentivar nossos jovens atletas e promover a integração através do esporte.

Os jogos serão realizados em dois locais principais: a Quadra João Manah e a Quadra da Escola Vereador Evilásio Vasconcelos, com competições acontecendo nos períodos matutino e vespertino. A programação inclui diversas modalidades esportivas, garantindo um espetáculo de habilidade e trabalho em equipe.

• Datas: 10/06 a 18/06
  • Locais:
    • Quadra João Manah
    • Quadra da Escola Vereador Evilásio Vasconcelos
  • Períodos: Matutino e vespertino

Grande Final

• Data: 20/06
  • Local: Quadra João Manah
  • Horário: Noturno

Venha Torcer Conosco!

Sua presença é fundamental para motivar nossos estudantes e tornar este evento um grande sucesso. Vamos juntos celebrar o espírito esportivo e apoiar nossos talentos locais. Traga sua família e amigos para torcer e vivenciar momentos de emoção e aprendizado.

Não perca essa chance de participar dessa grande festa do esporte escolar em São José dos Quatro Marcos. Contamos com você para fazer desses jogos uma experiência inesquecível para todos!